quinta-feira, 11 de outubro de 2012


COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

No dia 11 de outubro aconteceu no CEDJV a comemoração do dia das crianças. Foi um dia cheio de diversão, os alunos puderam escolher para participar de: torneio de futebol, torneio de vôlei, sessão de cinema, contação de história, sala de jogos e discoteca. A criançada foi dividida por faixa etária para participar das atividades organizadas pela equipe pedagógica do colégio.
O evento teve início com a fala da diretora Ana Lúcia explicando aos alunos como seriam distribuídas as atividades e contou com presença de dois personagens infantis (Emília do Sítio do Picapau Amarelo e Alice no País das Maravilhas) para animar a garotada. As recreações ocorreram de forma simultânea e junto com estas as crianças ainda, puderam se deliciar com guloseimas como: pipoca, algodão doce, cachorro-quente e doces em geral. Os vencedores do torneio de futebol foram presenteados com medalhas, algumas meninas ganharam kits de figurinhas e as turminhas do pré receberam algumas lembranças doadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.











Foi um dia muito divertido e a culminância do Projeto “Criança Feliz” um sucesso, os nossos alunos realmente puderam brincar, sorrir, se divertir, ser feliz. Vale destacar, que isso só pode ocorrer com o trabalho incansável da direção, coordenação, professores, demais funcionários da escola e dos voluntários Ilke e Deusiane. Não esquecendo também, do apoio dos nossos “Amigos da Escola”: Loja M&A, Comercial Lopes, Supermercado e Bomboniere Doce Vida, Mercadinho Mini- Preço, ARQ Material de Construção, COFIBA (Cooperativa Cidadã Barroquense), a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. Enfim, agradecemos a colaboração de todos e esperamos sempre poder contar com todos vocês para proporcionarmos cada vez mais momentos de lazer e ao mesmo tempo de aprendizagem aos nossos queridos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário