terça-feira, 30 de outubro de 2012



INAUGURAÇÃO DO PARQUE PROFESSORA GILDETE OLIVEIRA SANTOS

O CEDJV teve o privilégio de ser presenteado com um lindo parque, para que as crianças dessa instituição possam ter momentos agradáveis na hora do recreio ou nos intervalos de aulas. Esse sonho realizado contou com a ajuda da YAMANA GOLD e apoio da PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
E chegou o grande dia! Nessa segunda-feira 29 de outubro de 2012 conseguimos, depois de grandes esforços da equipe pedagógica da escola que se envolveram e se empenharam para que chegasse ao final do projeto.
Esteve presente na inauguração o secretário de infraestrutura José Queiroz, representando o prefeito José Almir que não pôde se fazer presente. A diretora Ana Lúcia fez um discurso de agradecimentos a Yamana Gold e a Prefeitura Municipal pelo apoio, assim como aos professores, coordenadora e funcionários em geral, pela colaboração na realização do Projeto.
Para finalizar esse evento foi inaugurado o parque pelas turmas do Pré, 1º ano e 2º ano. Em seguida foi a vez das demais turmas. As crianças se divertiram bastante na Escorregadeira Individual, Balanço Estrada Grande, Escada Horizontal e Conjunto Zacarias Master. Ficaram tão felizes que nem queriam mais sair. Agora o nosso papel é zelar e conservar esse patrimônio que foi conseguido com tanto esforço.



                                                        Por: Gildeane e Maria Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário