quarta-feira, 31 de outubro de 2012


VISITA PASTORAL DO BISPO DIOCESANO DOM OTTORINO ASSOLARI

         No dia 21 de outubro o Bispo Ottorino Assolari foi recepcionado com muita alegria pelos católicos da Paróquia São João Batista de Barrocas, assim também com a presença de várias pessoas vindas de comunidades que fazem parte da paróquia.
            A primeira Visita Pastoral do Bispo tem o objetivo de falar um pouco da palavra de Deus e orientar às pessoas sobre a relevância de Jesus em nossa vida, pois se depositarmos a nossa confiança nele podemos enfrentar melhor os problemas do cotidiano.
            O Bispo visitou o Hospital, Sindicato, Câmara Municipal, Prefeitura, Comunidades vizinhas e inclusive as escolas de nossa cidade. E o CEDJV também recebeu Dom Ottorino no dia 30 de outubro onde foi muito bem acolhido pelos professores, alunos e demais funcionários da escola, logo após ele conversou com as crianças no pátio, levando-as a refletir sobre o respeito e obediência aos professores e aos pais, além de incentivar aos alunos e demais pessoas presentes que através da oração conseguimos chegar até Deus e assim perceber a presença dele em nosso viver.
            Para finalizar a visita, Dom Ottorino fez um momento de oração com o Pai-Nosso, Ave-Maria e Anjo da Guarda. E deu uma benção especial sobre a escola, alunos, professores, funcionários em geral e todos os que passam pelo ambiente de trabalho e estudo que foi visitado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário