quinta-feira, 8 de novembro de 2012


VISITA DOS ALUNOS DO CEDJV A I PRIMEIRA MOSTRA LITERÁRIA

O CMB (Colégio Municipal de Barrocas) primando pela formação intelectual dos alunos organizou junto às turmas do 7º Ano vespertino e 9º Ano matutino, uma mostra Literária com o objetivo de levar a toda comunidade escolar um contato ainda maior com a leitura de grandes nomes da Literatura Brasileira.
Sendo assim, todo o trabalho apresentado nos stands foi fruto de pesquisas, análises e produções de alunos, os quais tiveram um papel fundamental na construção e realização do evento.
O CEDJV foi convidado para prestigiar esse evento realizado no dia 01/11/2012 no CMB e os alunos tiveram a oportunidade de visitar vários stands que mostravam capas de livros, exposição oral sobre obras brasileiras e seus autores, como: O Sítio do Pica-Pau Amarelo de Monteiro Lobato, Menino Maluquinho de Ziraldo, Dom Casmurro, Luiz Gonzaga, Tieta do Agreste e outras obras que instigam aos alunos o interesse pela leitura e escrita.
A equipe pedagógica do CMB está de parabéns pela iniciativa da realização de uma Mostra Literária, pois possibilitou um maior conhecimento sobre nossa Literatura Brasileira. Que a cada ano esse trabalho cresça sempre mais.


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário