sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


JORNADA PEDAGÓGICA – 2013



Durante os dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2013, aconteceu no município de Barrocas a Jornada Pedagógica do ano letivo de 2013 com o tema: “Educação: uma tela a ser pintada por todos nós”.
A abertura ocorreu no dia 28/01, no Clube de Campo Selão, durante a manhã o público alvo foram os professores e à tarde os demais servidores da educação de Barrocas. Estiveram presentes autoridades como o vice-prefeito Joilton, o presidente e o vice-presidente da Câmara de vereadores José Eclécio e Gerinaldo, os representantes da APLB Viviane e Francisco, o membro do Conselho da Educação Robenilton, a Secretária de Educação Ana Clécia, dentre outros.






Foi um momento descontraído, desenvolvido pela equipe de consultoria responsável pela jornada em que os participantes puderam expressar os seus desejos para o novo ano de trabalho que se inicia em forma de desenhos coloridos e cheios de significados que vão fazer parte dessa tela da educação barroquense pintada por todos os funcionários e alunos.
No dia 29/01 as atividades foram voltadas apenas para os professores e aconteceram no Colégio Municipal de Barrocas, em forma de oficinas realizadas durante todo o dia.
No dia 30/01, último dia de jornada, durante a manhã os professores mais uma vez participaram de oficinas e a tarde professores e funcionários participaram das atividades. No mesmo dia a jornada foi encerrada e no dia 04/02/2013 serão iniciadas as aulas em toda a rede de ensino municipal de Barrocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário