terça-feira, 30 de abril de 2013


ANIVERSÁRIO DA ECOTECA


No último sábado, dia 27 de abril, a nossa querida ECOTECA, completou um ano de funcionamento no CEDJV. Vivenciamos um ano cheio de viagens mágicas pelo mundo encantado dos livros. Foram contações de histórias, fantoches, visitas e muita leitura.
Diante disso, não poderíamos deixar passar em branco um acontecimento tão importante que trouxe muitos benefícios para o cotidiano da nossa escola. Assim, no dia 29 de abril realizamos uma pequena comemoração em alusão ao aniversário da ECOTECA.
Iniciamos as festividades com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, a nossa amiguinha Nina nos fez uma visita relembrando momentos vivenciados durante o ano. Logo após, houve a exibição de um vídeo que fez uma retrospectiva do ano, desde a montagem da ECOTECA até o último dia do livro infantil. Para finalizar a nossa festa cantamos parabéns e os alunos foram presenteados com um marcador de páginas para estimular ainda mais o gosto deles pela leitura.





Foi uma atividade muito prazerosa e pudemos ver e sentir o entusiasmo dos alunos, o que fez com que o momento se tornasse muito especial, cheio de trocas de experiências e vivências.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário