segunda-feira, 9 de setembro de 2013

 Pela primeira vez, junto com os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Municipal e demais escolas de vários povoados e a Escolinha ABC em Cores, alguns alunos do Ensino Fundamental I das escolas Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio, Agenor de Freitas e Jorge Luiz, participaram do Desfile Cívico de 7 de Setembro que acontece todos os anos na cidade de Barrocas. 
As três escolas abriram o desfile com o pelotão “Brasil de amor eterno seja símbolo”, mostrando o mapa do Brasil, a bandeira brasileira e os três escudos representando as escolas citadas acima. Para esse momento foram selecionados vários alunos dos 5° anos de cada escola para compor o pelotão.
Além desse pelotão o Desfile foi composto de outros temas como Esporte, Dança, Cultura, Símbolos Nacionais: Bandeira Brasileira, Hino Nacional e Selo Nacional e apresentações envolvendo jovens do CMB.
As crianças e jovens desfilaram muito bem seguindo na fila sem sair de seus lugares ao som da banda e representaram com êxito as escolas em que estudam. Foi um bonito momento onde pais, amigos e pessoas da sede e da zona rural puderam prestigiar aquele desfile em homenagem a nossa querida Pátria.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário