segunda-feira, 11 de maio de 2015


COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES


 
Dia das Mães, também designado de Dia da Mãe, é uma data comemorativa em que se homenageia a mãe e a maternidade. Em alguns países é comemorado no segundo domingo do mês de maio (como no Brasil e na Irlanda). Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio.
A comemoração do dia das Mães do CEDJV, aconteceu sexta-feira dia 08/05 na área da escola. A diretora acolheu a todas as mães e demais pessoas presentes com uma mensagem, depois foi passado um vídeo com a música Obrigado Mãe de Cristina Mel. Logo em seguida, a MÃE Marizete Brito, representando todas as mães, deu uma breve palestra com o tema: A importância de ser mãe e finalizou com uma linda música. Para homenagear as mães, contamos também com a presença do filho da funcionária Leidiane, Gilmackson que fez bonitos versos ressaltando o grande valor da MÃE, na vida de cada pessoa.
Houve o sorteio de vários brindes para as mães e lanche coletivo.
Os professores tiveram a oportunidade de conversar com as mães sobre os resultados da I unidade, cada mãe na sala de seu(a) filho(a). Ao final de todas as atividades, foi entregue para cada mãe uma simples lembrança em nome da escola, além de observarem e recolherem mensagens deixadas pelos filhos em cantinhos destinados para cada turma.
Foi um momento muito feliz, onde as mães foram homenageadas de forma simples, mas que demonstraram que ficaram satisfeitas.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário