quarta-feira, 13 de maio de 2015

PROJETO DE INTERVENÇÃO


A Equipe do CEDJV, decidiu criar um Projeto com o intuito de desenvolver habilidades relacionadas à leitura, interpretação e produção de texto, estimulando no educando o gosto pela leitura e escrita, ampliando o conhecimento linguístico , as habilidades e competências dos alunos.
O projeto de intervenção tem o intuito de trabalhar as necessidades dos alunos na leitura e escrita, buscando incentivá-los a compartilhar suas descobertas, pois a leitura não deve ser olhada como um ato mecânico de repetir letras, palavras e frases em que os alunos apenas decoraram os símbolos linguísticos sem entender os seus significados, pois ela é o processo de decifração e decodificação que envolve diversos fatores.
O Projeto de Intervenção deu início sábado 09/05/15, com Oficinas de Língua Portuguesa e Matemática, com a supervisão dos professores e funcionários da escola. Foi um dia de aula diferente, pois, por meio de jogos pedagógicos os alunos tiveram a oportunidade de aprender e começar a se desenvolver na leitura e em nas competências matemáticas.
Esse projeto de intervenção continuará sendo executado atendendo os alunos que demonstram mais dificuldade na leitura e escrita.
          




























Nenhum comentário:

Postar um comentário